Connect with us

Marilyn Manson clarifica vídeo polémico com Lana Del Rey

©Facebook Oficial

Gossip

Marilyn Manson clarifica vídeo polémico com Lana Del Rey

Marilyn Manson falou pela primeira vez sobre o controverso vídeo que mostra uma violação encenada a Lana Del Rey, e cuja autoria lhe foi atribuída. O músico garante que este «não era um vídeo Marilyn Manson», mas explica que esteve presente em vários pontos da filmagem.

Ao «NME», o músico explica: «Não era um vídeo de Marilyn Manson. O editor da empresa que o lançou foi alguém que editou os meus vídeos, aquele vídeo foi uma coisa que foi feita com a uma camera que o Eli (Roth, realizador), que é meu amigo, e eu, queríamos testar, então eu deixei-o testá-la. O que eles filmaram foi colocado num contexto semelhante a um vídeo de Marilyn Manson, e essa não era de todo a intenção».

Manson acrescentou ainda que queria de facto fazer um vídeo com Lana Del Rey, mas desistiu da ideia, depois de perceber que a colaboração seria difícil: «o Eli e eu queríamos fazer um videoclip com ela, mas ela estava a ser um grande problema. Embora eu ainda respeite, sou amigo dela. Saí, estava cansado, e não queria fazer aquela parte do vídeo. O Eli e eu tínhamos originalmente a intenção de fazer um vídeo com ela, mas não é essa intenção que está representada no clip, porque não foi aquilo que eu filmei, não para o meu vídeo».

Kathryn Frazier, porta-voz de Marilyn Manson, já tinha afirmado anteriormente que o músico não tinha nada a ver com o vídeo, afirmando que um fã teria «misturado vídeos antigos de Manson com as filmagens de outra pessoa a Lana Del Rey. Ao NME, Manson confirmou: «As pessoas juntaram-no com outros clipes meus, e fica muito fora, não faz sentido. Eu não faria um vídeo daquela natureza, nem o Eli. Não creio que algum de nós alguma vez quisesse que aquilo fosse visto, foi mais um teste à camara. Eu sou a pessoa que agredia alguém que tivesse violado uma pessoa que eu conheço».

Marilyn Manson lança o álbum «The Pale Emperor» a 19 de Janeiro.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top