Connect with us

MGMT marcam presença no NOS Alive mais uma vez

MGMT
Foto: MGMT - MYWAY

Gossip

MGMT marcam presença no NOS Alive mais uma vez

A banda americana MGMT já é uma presença assídua no festival NOS Alive e em 2018 vão regressar aos palcos do Passeio Marítimo de Algés.

MGMT vão lançar o seu novo álbum a 9 de fevereiro deste ano e dia 14 de julho sobem ao Palco NOS para apresentar “Little Dark Age” ao úblico português.

A dupla formada por Andrew VanWyngarden e Benjamin Goldwasser é conhecida pelo seu rock psicadélico e já receberam alguns dos mais reconhecidos prémios da indústria.

Ouve aqui “Little Dark Age”:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive nomeado para prémio europeu. Sabe mais aqui.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– Festival BONS SONS já tem data marcada
– U2 regressam a Portugal em setembro com palco inovador
– “Nada Mais”, o novo single de Fernando Daniel
– Carolina Deslandes partilha excerto de uma música nova


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top