Connect with us

Miley Cyrus dedica atuação às vítimas do ataque de Manchester

Gossip

Miley Cyrus dedica atuação às vítimas do ataque de Manchester

Miley Cyrus dedicou a sua atuação na final do The Voice à Ariana Grande e a todos os que foram afetados pelo ataque terrorista em Manchester, na segunda-feira (22 de maio).

A cantora de 24 anos cantou a sua nova música “Malibu” na final da competição americana rodeada por todo o tipo de plantas em palco. Antes de começar a cantar, Miley disse ao público: “Gostaria de dedicar esta música à minha amiga Ariana Grande e a todos aqueles que estiveram envolvidos neste ataque horrível.”

Horas antes, Miley tinha partilhado no Instagram uma foto das duas cantoras onde falava do atentado em Manchester que matou 22 pessoas e deixou 59 feridos.

Na sua publicação no Instagram, a cantora escreveu: “Quem me dera poder dar um abraço enorme à minha amiga Ariana Grande neste momento. Adoro-te muito. Lamento que tenhas sido parte de um evento tão trágico.”

Ariana Grande regressa a casa depois do atentado.

A cantora deu também os seus pêsames a todos aqueles que foram afetados pelo ataque, apelando que os atentados acabassem de vez: “Isto TEM de acabar! Chega de guerra… chega de vidas inocentes perdidas… A-M-O-R.”

Vê o vídeo da atuação de Miley Cyrus aqui:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top