Connect with us

Miley Cyrus: “Estou completamente sóbria”

Gossip

Miley Cyrus: “Estou completamente sóbria”

Miley Cyrus vai ser a capa da Billboard desta semana e na sua entrevista com John Norris falou sobre o seu novo modo de vida, a sua relação com Liam Hemsworth, e até sobre política.

Há quatro anos atrás, Cyrus causou muita polémica quando mudou do seu visual de Hannah Montana, a princesa pop da Disney adorada por muitas crianças, para um visual provocativo e as suas músicas passaram a ter referências a sexo e a drogas.

Mas tudo isso ficou para trás, com 24 anos, a cantora voltou a um visual mais natural e deixou as drogas para trás. “Não fumo erva há três semanas, mais tempo do que alguma vez passei sem fumar. Não estou a tomar qualquer tipo de drogas, não estou a beber, estou completamente sóbria de momento!” Cyrus contou à Billboard.

Quando lhe perguntaram se era difícil parar, a cantora disse que não, pois a decisão tinha sido sua e ela sabia o que queria fazer, onde queria estar e o que queria que este novo álbum fosse.

Miley publicou no seu Instagram a capa da revista que chega às bancas já amanhã, dia 5 de maio. “É um novo começo… um sonho tornado realidade… em Malibu…” escreveu a cantora.

Já sabem qual é o novo nome do pai de Miley Cyrus?

O sonho em Malibu conta com Liam Hemsworth, o noivo da cantora. O casal separou-se em 2013, mas reataram no íncio de 2016 e têm estado juntos desde então. Agora vivem em Malibu, numa enorme propriedade que partilham com sete cães, dois cavalos e dois porcos. A propriedade inclui também Rainbow Land, uma cabana colorida que funciona como o novo estúdio da artista.

Miley explicou que parte da razão pela qual a relação com Liam terminou em 2013 foi porque ela precisava de mudar. “E mudar com alguém que não está a mudar da mesma maneira é muito difícil. De repente estás tipo “Já não te reconheço.” Nós tivemos de nos voltar a apaixonar um pelo o outro,” disse Cyrus à revista.

“Malibu”, a nova música da cantora que vai sair já na próxima quinta-feira (11 de maio) é uma canção de amor dedicada a Hemsworth.

A cantora de “Wrecking Ball” foi uma forte apoiante de Hillary Clinton e após Trump ter ganho as eleições, publicou um vídeo no seu Facebook a chorar. Cyrus tem sido muito vocal em relação à sua oposição a Donald Trump, no entanto, disse à Billboard que é importante respeitar as opiniões dos seus apoiantes: “Eu gosto da maneira como penso. Mas os apoiantes de Trump não gostam da maneira como pensam também? É importante ter uma mente aberta quando falamos das nossas opiniões a outras pessoas. É a única maneira de mudar o mundo.”

O novo álbum de Miley Cyrus ainda não tem título, mas vai sair ainda este ano. Completamente escrito e composto pela artista, ela promete que as músicas vão ser mais country e pop-rock.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top