Connect with us

Miley Cyrus vai lançar uma nova música

Notícias

Miley Cyrus vai lançar uma nova música

Numa entrevista com a Billboard, Miley Cyrus anunciou que va lançar uma nova música dia 11 de maio, o primeiro single do álbum que vai sair ainda este ano.

Quem estiver à espera de mais um álbum infame e mais um ano de escândalos protagonizados pela antiga princesa pop da Disney, não podia estar mais enganado. Miley Cyrus deixou as drogas e o álcool e toda a influência que essas substâncias tiveram na sua carreira.

“Malibu”, a nova música que vai sair já na próxima quinta-feira, foi escrita e composta pela cantora, assim como todo o seu novo álbum que por enquanto ainda não tem título.

A música é uma canção de amor dedicada ao noivo da cantora, Liam Hemsworth. O casal, conhecido pelos fãs como Miam, separou-se em 2013, mas voltou a reunir-se no ínicio de 2016 e agora vivem numa casa em Malibu com sete cães, dois cavalos e dois porcos.

Regram : @billboard ❤️ #Malibu #NewMusic Next Thursday May 11th!

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Já sabem qual é o novo nome do pai de Miley Cyrus?

Na publicação do Instagram em que anuncia a sua nova música, Miley Cyrus está sentada no Mustang Mach I que comprou a Hemsworth, à frente de Rainbow Land, a cabana colorida que é o novo estúdio da artista.

Cyrus descreveu o seu novo álbum como pop-rock, explicando que embora toda a composição tenho sido feito por ela o seu som não se vai aproximar a artistas como Ed Sheeran e John Mayer, que define como “granola”.

Quem é que não pode esperar para ouvir a Miley Cyrus no seu novo formato?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top