Connect with us

Miley Cyrus: “Já não suporto ouvir hip-hop!”

Gossip

Miley Cyrus: “Já não suporto ouvir hip-hop!”

A autora de “We Cant Stop”, um dos mais fervorosos hits mundiais, afirmou numa entrevista que “já não consegue ouvir hip-hop”. Na mesma entrevista, Miley Cyrus explica o porquê da sua afirmação.

Foi à Billboard que a cantora excêntrica declarou já não suportar ouvir o estilo musical, o mesmo que a caracterizou nos últimos tempos e que influenciou algumas das suas músicas como é o exemplo de “23”, tema que lançou em colaboração com rappers como Juicy J, Wiz Khalifa e Mike Will Made-It.

Expressões sexuais, melodias dramáticas, trap, tudo isso vai passar a ficar fora do leque musical da filha de Billy Ray Cyrus (que entretanto já não se chama desta forma). De recordar que a jovem está prestes a lançar o seu novo single intitulado de “Malibu” previsto para dia 11 de maio.

No entanto, Miley não deixa de elogiar Kendrick Lamar e o seu novo tema “HUMBLE” do álbum “DAMN”, que segundo a cantora, “adoro!”.

Ouve aqui um dos temas de hip-hop em que Miley Cyrus participou, e que, rapidamente se tornou um êxito bastante célebre entre os fãs, “23”!

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top