Connect with us

Niall Horan nega ter tentado seduzir Katy Perry

Foto: Niall Horan - Instagram @niallhoran

Gossip

Niall Horan nega ter tentado seduzir Katy Perry

Niall Horan negou as afirmações de Katy Perry que disse em entrevistas que tinha rejeitado Niall quando este se tinha atirado a ela.

No início deste mês, a cantora de “Roar” contou numa entrevista que o ex-Directioner tinha-lhe pedido o número. “Eu estou sempre a vê-lo. Ele está sempre a tentar, tipo, pedir o meu número, para se atirar a mim provavelmente, mas eu estou tipo, “Eu podia ser a tua babysitter. Podia ser tua mãe!””

Vídeo: Já ouviste “Slow Hands” de Niall Horan?

Mas numa entrevista com o Telegraph, o artista de 23 anos reagiu às acusações de Perry e dise que ela devia ter percebido alguma coisa mal.

“Não sei se é o sotaque ou a maneira como dizemos as coisas, mas acho que aquele estigma do charme irlandês segue-te, o que não é mau de todo,” explicou o cantor. “A propósito, não sei do que é que a Katy está falar. Mandei uma mensagem a um amigo em comum que trabalha na equipa dela a dizer, “Ouvi dizer que vocês vão estar na Austrália”.”

Relacionado: O mergulho de palco de Katy Perry não correu muito bem. Vê aqui.

Niall também deu a entender que a idade não era um problema para ele: “Quer dizer, ela está a falar como se fosse 55 anos mais velha que eu. Ela não é assim tão mais velha que eu.”

Katy Perry, com 32 anos, tem apenas mais 9 anos que o cantor de “Slow Hands”, o que significa que a diferença de idade deles é mais pequena que a diferença de idades entre o seu colega, Liam Payne, 23, e a mãe do seu filho, Cheryl Cole, 34.

Relacionado: Liam Payne encontrou-se com a Rainha Isabel II. Sabe mais aqui.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top