Connect with us

Nicki Minaj emociona-se a falar sobre ex-namorado

©Instagram Nicki Minaj

Gossip

Nicki Minaj emociona-se a falar sobre ex-namorado

Nicki Minaj falou sobre o final do seu namoro de 12 anos com Safaree ‘ScaffBeezy’ Samuels, e mostrou o seu lado mais vulnerável ao emocionar-se enquanto dizia que não sabe como vai «funcionar» sem o ter na vida.

Em entrevista à rádio «Power 105.1», Minaj falou sobre a dor da separação: «Acho que as pessoas não tentendem que isto não é só o fim de uma relação, era uma grande parte da minha vida. Acontece que estou a lançar um álbum e tenho de continuar a falar sobre isto, e não é fácil. Eu não vou brincar com a situação, ou desrespeitá-lo e fingir que ele não era como o mundo para mim, e não continua a ser o mundo para mim, por isso estou a tentar perceber como o fazer».

Questionada sobre se vai conseguir resolver o assunto, a rapper parou e respondeu: «Acho que já passei esse ponto. Encontrei a minha paz, e não quero voltar a sentir-me como estava a sentir-me, mas não sei o que vai ser o futuro. Se estivermos destinados, vai acontecer, senão, ainda bem que nos separámos antes de haver crianças envolvidas. Estou mais feliz agora, sei que é difícil ver isso entre as lágrimas, mas estou. Acho que às vezes estarmos ligados a alguém é pouco saudável. Embarcámos nesta viagem juntos…sabes o que é que uma loucura? É que ambos sabemos que se eu não fosse rapper estávamos casados, felizes e com filhos».

A rapper disse ainda que é a primeira vez que está de coração partido, e disse: «não há mais ninguém na minha vida que pudesse fazer o que ele fez», e disse que o ex-namorado a influenciou muito mesmo na composição. No final da entrevista sincera, a cantora perguntou mesmo conselhos sobre como não parecer apaixonada quando não está. – VÊ AQUI

 

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top