Connect with us

Pink responde a críticas sobre peso

Pink
©Instagram Pink

Gossip

Pink responde a críticas sobre peso

Pink participou no passado no 30º «John Wayne Annual Odyssey Ball» em Beverly Hills, gala a favor da pesquisa contra o cancro. A cantora homenageava a falecida Dra. Maggie DiNome, amiga de Pink, reconhecida pelos seus esforços contra a doença. Foi, no entanto, o físico da cantora a chamar mais a atenção de algumas pessoas, que decidiram criticar o alegado excesso de peso de Pink. A resposta não demorou.

Pink e o marido Kevin Hart - Twitter Pink

Pink e o marido Kevin Hart – Twitter Pink

No Twitter, a cantora escreveu: «…infelizmente, o meu peso parece mais importante para vocês. Embora admita que o vestido não fotografou tão bem quando na minha cozinha, também admito que me senti muito bonita. Na verdade, senti-me linda. Portanto, boas e preocupadas pessoas, eu não estou preocupada comigo. E também não estou preocupada convosco…estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz, e o meu corpo voluptuoso e incrivelmente forte está a receber um muito merecido descanso. Obrigada pela preocupação. Com amor, cheesecake».

A cantora publicou ainda uma imagem com o marido Kevin Hart, com a legenda: «e o meu maridinho diz ‘é mais para amar baby’ (e depois eu arranco-lhe a mão do meu rabo porque estamos num supermercado)». A cantora publicou ainda uma imagem com a filha, e a legenda: «a Willow disse-me no outro dia, enquanto me agarrava a barriga – ‘mama porque é que és tão mole? E eu disse…’porque sou feliz baby’».

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top