Connect with us

Reconhece esta dupla inseparável, certo?

Carolina Patrocínio e Diana Patrocínio mostram-se permanecer uma dupla inseparável
Foto: Carolina Patrocínio e Diana Patrocínio mostram-se permanecer uma dupla inseparável - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Reconhece esta dupla inseparável, certo?

A dupla inseparável das fotografias são uma apresentadora de televisão e a sua irmã que são as melhoras amigas e, por isso, não se largam por nada!

Sim, são as irmãs Patrocínio! Carolina Patrocínio decidiu parabenizar a mais velha das irmãs Patrocínio com várias fotografias da dupla inseparável, chegando a admitir que “este é o verdadeiro significado de (literalmente) seguires alguém”.

Não há uma única fotografia em que a Carolina e a Diana não apareçam com rostos sorridentes: uma prova do quanto as suas infâncias foram muito felizes na companhia uma da outra.

Relacionado: Carolina Patrocínio viveu este fim-de-semana ‘um 31’! Sabe mais aqui.

“Feliz aniversário, ‘sisterboss’. Sou a tua primeira e mais fiel seguidora.”, escreve assim a apresentadora na descrição das fotografias para desejar um feliz dia de aniversário à sua irmã mais velha e mostrar o carinho que sente por ela.

O que não passou de despercebido ao olhar dos fãs nestas fotografias, principalmente na última, foram as semelhanças da filha Diana com a Carolina Patrocínio e até alguns traços visíveis da filha do meio, a Francisca: “Afinal as tuas filhas não são só parecidas com o Gonçalo. Na ultima fotografia a Diana é igual a ti! E também consigo ver coisas da Frederica”.

Sabe mais:
– Sofia Ribeiro faz a vontade aos fãs e muda de visual!
– Carlos Areia festeja 10 anos de amor ao lado de Rosa Bela
– Marco Costa recebeu a visita de um jogador da seleção nacional
– Diogo Amaral partilha nova fotografia com frase enigmática


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top