Connect with us

Sofia Ribeiro faz a vontade aos fãs e muda de visual!

Novo visual de Sofia Ribeiro
Foto: Novo visual de Sofia Ribeiro - Instagram @sofiarribeiro

Gossip

Sofia Ribeiro faz a vontade aos fãs e muda de visual!

Sofia Ribeiro após ter feito no Instagram várias sondagens para apurar a vontade dos fãs em relação ao seu visual, chegou a uma resposta e fez-lhes a vontade.

Sofia Ribeiro já terminou as filmagens da sua personagem “Soraya” para o elenco da novela “A Herdeira” e achou que era hora de mudar novamente o visual e ariscou com o seu amigo de longa data e cabeleireiro David Xavier.

Através de Instastories mostrou o ‘antes’ e o ‘depois’ de David Xavier ter feito trabalhos técnicos no seu cabelo, no salão L’Atelier que se situa no centro de Lisboa.

Relacionado: Sofia Ribeiro canta “O Tempo” no Jornal das 8 da TVI. Sabe mais aqui.

Neste vídeo a atriz mostra o seu corte de cabelo antes das mudanças: um corte com apenas duas semanas – o chamado short bob – e com a influência dos gostos dos seus seguidores, optou por voltar a ‘pôr’ cabelo.

 

E ‘tchanã’! Este é o resultado final! A opção de corte que os seus fãs votaram mais. Um cabelo de tamanho médio (devido à colocação de extensões de cabelo) e com uma cor de castanho ‘mais bonito’.

Apesar de Sofia Ribeiro ter feito a vontade aos seus fãs e deixar o cabelo deste comprimento, deixou claro que no inverno voltará a cortar o cabelo bem mais curto para que este cresça mais saudável e “cheio de força”.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais: 
– Carlos Areia festeja 10 anos de amor ao lado de Rosa Bela
– Marco Costa recebeu a visita de um jogador da seleção nacional
– Diogo Amaral partilha nova fotografia com frase enigmática
– “Está Tudo Conectado” no Rock in Rio Lisboa!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top