Connect with us

Rui Gomes da Silva defende posição de Luís Filipe Vieira

Rui Gomes da Silva
Foto: Rui Gomes da Silva - Notícias ao Minuto

Futebol

Rui Gomes da Silva defende posição de Luís Filipe Vieira

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do emblema encarnado, publicou um artigo no blogue ‘Novo Geração Benfica’ onde fala da presidência de Luís Filipe Vieira e do treinador Rui Vitória.

Apesar dos resultados negativos que o Benfica tem vindo a acumular, Rui Gomes da Silva defende Luís Filipe Vieira e a gestão que o presidente dos encarnados tem feito relativamente à manutenção de Rui Vitória no comando técnico da equipa de futebol.

Rui Gomes da Silva afirma conhecer bem os corredores do Benfica e assinala que, por esta altura, “não faltarão (vozes) a pedir a cabeça de Rui Vitória”. Mesmo assim, o apoio dado ao presidente é total até porque “mudar de treinador agora seria abrir a ‘caixa de Pandora’ e admitir erros, que, neste momento não podem ter existido! Um novo treinador seria arranjar desculpas para o erro (…) mas colocaria tudo o resto a nu… mais depressa”.

Relacionado: Rúben Semedo: “Gostava de ter uma despedida como Adrien teve”.

Para terminar a sua publicação, Rui Gomes da Silva afirmou que culpar Rui Vitória e despedi-lo “seria a estrutura do Benfica a reconhecer que, nos últimos dois anos, tínhamos ganho por causa dos erros alheios e não com todo o mérito, como aconteceu! (…) Seria a estrutura do Benfica a reconhecer que, nos últimos dois anos, tínhamos ‘facilitado’ na substituição de Ederson, de Nélson Semedo, de Lindelof, ou na procura de, para além de um central rápido, um 6 e um 8 para substituir Fejsa e Pizzi a seu tempo! (…) Se tudo isso fosse verdade, então os nossos detratores teriam toda a razão em nos atacar. E não terão, por certo”.

Sabe mais:
– Ricardo Carvalho condenado a 7 meses de prisão
– Sporting e Benfica alvos de processos da UEFA
– Agnes partilha conversas privadas com William Carvalho
– Cristiano Ronaldo volta a mostrar a rotina familiar


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top