Connect with us

Selena Gomez em foto carinhosa com Zedd para anunciar nova música

Selena Gomez e Zedd
©Instagram Selena Gomez

Gossip

Selena Gomez em foto carinhosa com Zedd para anunciar nova música

Selena Gomez publicou mais uma fotografia carinhosa com o alegado novo namorado, o seu produtor Zedd.

No Instagram, a cantora anunciou uma nova música com uma imagem dos dois, e a legenda: «O Harry para a minha Sally», em referência à clássica comédia romântica de 1989 «When Harry Met Sally». A legenda foi mais tarde apagada, com a cantora a deixar apenas um smiley, e a hashtag «#IWYTK», iniciais de «I Want You To Know», que Gomez tem vindo a promover na rede social durante as últimas semanas. O título deverá referir-se ao próximo single de Selena Gomez, que tem vindo a trabalhar em novo álbum com a produção de Zedd.

A faixa «I Want You To Know» foi composta por Ryan Tedder, dos OneRepublic, que revelou à «Billboard» em festa pré-Grammys: «A nova música Zedd/Selena que as pessoas têm andado a falar, é a minha canção. Eu tinha esta música, e ou ia acabá-la eu própria e passa-la a outro artista, e não sei o que aconteceu – talvez o ‘Clarity’ estivesse a passar na rádio – e eu pensei, ‘é ao Zedd!’. Ele arrasou, e a Selena fez um trabalho incrível. Ela matou-a».

O romance entre Selena e Zedd é cada vez menos escondido, e já na semana passada Diplo pareceu confirmá-lo via Twitter, tentando fazer «ciúmes» à cantora.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top