Connect with us

Selena Gomez já está a celebrar Passagem de Ano no Dubai com Kendall Jenner

©Instagram

Gossip

Selena Gomez já está a celebrar Passagem de Ano no Dubai com Kendall Jenner

A Passagem de Ano é só amanhã, mas já há dois dias que Selena Gomez está a comemorar as festividades na companhia das suas amigas no Dubai.

Ao lado de Kendall Jenner (com quem reatou recentemente a relação de amizade), de Gigi Hadid e do seu namorado e músico Cody Simpson, a cantora norte-americana tem aproveitado umas férias de luxo nos Emirates Árabes Unidos, com «Pashminas (tecidos) e velas debaixo das estrelas», segundo descreve Selena numa das fotografias da viagem. Foi através do Instagram que Selena Gomez e Kendall Jenner mostraram as suas férias aos fãs, através de uma série de imagens entre amigos.

O relacionamento entre Selena Gomez e Kendall Jenner amargou em Abril, mês em que Gomez se juntou às irmãs Kylie e Kendall para uma jornada de três dias no festival Coachella. Até à altura, as três pareciam inseparáveis, mas foi depois do festival que a cantora de «Come & Get It» cortou relações com o clã Kardashian – dizem os rumores que por algum tipo de envolvimento mais próximo com o seu ex-namorado Justin Bieber. Qualquer inimizade foi, no entanto, posta de lado no aniversário de Cara Delevingne e principalmente agora, depois destas últimas mostras de amizade em viagem.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top