Gossip
Shakira critica comentários racistas de Donald Trump
Donald Trump, pré-candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano, revelou, recentemente, que medidas quer tomar em relação à imigração. A comunidade latina não reagiu bem.
Depois do discurso de Trump, no qual referiu que os mexicanos têm entrado de forma desmedida nos E.U.A., trazendo violadores e traficantes de droga, Shakira revoltou-se em defesa da comunidade latina. A cantora publicou no Twitter que o discurso é racista, revela ódio e tenta dividir um país (que durante anos lutou pela diversidade e democracia, os Estados Unidos).
Becky G, outra cantora que se opôs ao magnata americano através das redes sociais, dedicou a sua música «We Are Mexico» ao autor do discurso «racista», dizendo que este tema representa todos o que foram para os E.U.A. por uma vida melhor.
A própria comunicação social norte-americana, assim como a mexicana, já está a tomar medidas contra Donald Trump. Como, por exemplo, a NBC que já cancelou a participação do magnata no reality show “The Apprentice”. Contudo, Trump promete que vai processar a emissora por quebrar o contrato estabelecido.
no images were found