Gossip
Snoop Dogg e Tupac contra 100 gangsters
Recentemente, Snoop Dogg deu uma entrevista numa estação de rádio norte-americana e partilhou uma história antiga que envolvia ele próprio, Tupac, Nas e 100 gangsters
Relacionado: Vê aqui a homenagem feita a Tupac por Snoop Dogg.
Em pleno Central Park, no ano de 1996, Snoop recorda:
“Uma vez eu tinha uma entrevista marcada com a apresentadora Angie Martinez. A caminho eu, o Tupac e mais dois gajos passamos pelo Central Park. A certa altura, o Tupac avista Nas ao longe com mais 100 gajos que deviam de fazer parte da sua crew. Destemido, seguiu na sua direção para o confrontar.”
Relacionado: Agora vê outra homenagem ao Makaveli mas em grande escala.
“Por causa da abordagem de Pac, a entourage já se preparava para saltar em cima de nós. Nas acalmou os seus capangas e deixou o rapper aproximar-se, depois estende a mão e disse que tinha um grande amor pelo trabalho de Tupac. Este recusa apertar-lhe a mão e limitasse a ameaçar: ‘É o seguinte, se tens amor por mim, não vais dizer merd* nenhuma, tenho uma diss a mandar vir contigo, com o Big, com os Mobb Deep e mais uns quantos e tu vais ficar na tua, sem fazer nada!’. Neste momento os 100 gajos já estavam mais que prontos para nos estourar os miolos.”
Relacionado: Já ouviste falar do filme “All Eyez On Me” sobre a vida de Tupac Shakur? Informa-te aqui.
“Surpreendentemente, Nas limitou-se a esticar a mão de novo e a insistir na admiração que tinha pelo trabalho de Tupac. Aí sim, ele estendeu a mão de volta e bazámos todos. Quando nos afastamos, Pac disse-me: ‘Estás a ver Snoop?! Esses gajos ficaram em choque connosco!’ Hoje tenho uma boa história mas na altura só vi 100 gajos prontinhos a acabar com a nossa existência. O Tupac era completamente louco e, ainda por cima, não queria saber.”
Ouve aqui o diss mencionado na história: