Connect with us

Madonna em batalha legal por causa da carta de Tupac

Madonna
Foto: Madonna - Instagram @madonna

Notícias

Madonna em batalha legal por causa da carta de Tupac

Madonna começou uma batalha legal com o site de leilões Gotta Have Rock and Roll para evitar que a carta que Tupac lhe escreveu a explicar as razões para terminar o namoro entre os dois, assim como vários outros objetos pessoais, sejam vendidos.

Gotta Have Rock and Roll pretende vender mais de 100 objectos pessoais da cantora de “Material Girl”, incluindo a carta escrita por Tupac, mas também uma escova de cabelo ainda com cabelos da cantora e até cuecas usadas.

Relacionado: Madonna esteve em Lisboa. Descobre aqui por onde andou.

O leilão online ia começar hoje, no entanto, Madonna levou ontem o caso a tribunal, alegando que os itens que iam ser vendidos tinham sido roubados da sua casa por Darlene Lutz, uma colecionadora de arte e antiga amiga que chegou a passar várias noites da casa da cantora.

O juiz Gerald Leibovitz acabou por dar razão ao pedido de emergência de Madonna para parar o leilão e este não vai seguir em frente, por enquanto.

Relacionado: Sabes o que é que aconteceu entre Zac Efron e Madonna? Descobre aqui.

Os leiloeiros do Gotta Have Rock and Roll negaram as acusações de que estão a vender material roubado, insistindo que os objetos são propriedade legal de Lutz e que vão desafiar a decisão do tribunal.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top