Connect with us

Depois do acidente, Sofia Ribeiro deixa mensagem aos fãs

Sofia Ribeiro
Foto: Sofia Ribeiro - Facebook @sofiarribeiro

Gossip

Depois do acidente, Sofia Ribeiro deixa mensagem aos fãs

Depois do acidente segunda-feira, Sofia Ribeiro fez um vídeo esta manhã para dizer que estava bem e sossegar os fãs e amigos.

Sofia Ribeiro sofreu um acidente de carro ontem com Pedro Barroso, Joaquim Horta e mais alguns membros da produção da A Herdeira.

Depois do acidente ter chegado às notícias, a atriz recebeu várias mensagens e chamadas preocupadas, por isso fez um vídeo para tranquilizar toda a gente.

“Estou a fazer este video só para agradecer e descansar as pessoas que me enviaram mensagens e me ligaram preocupadas comigo. Está tudo bem, eu estou bem”, começou por dizer.

Relacionado: Sofia Ribeiro fala sobre o pai: “fica muito difícil ter fé”. Sabe aqui o que disse.

A atriz explicou então que este tipo de acidentes às vezes acontecem e que não havia razão para preocupação. “Não aconteceu nada, foi só um susto, estas coisas acontecem. Felizmente está tudo bem, portanto não se preocupem e obrigada pelo carinho.”

O acidente aconteceu durante as gravações com Pedro Barroso ao volante que acabou por bater contra uma árvore. A ocorrência foi dada por volta das 4 da tarde e os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Joana Diniz tatua o seu próprio rosto no braço
– Andreia Silva começa rumores com prenda suspeita
– Descobre o que levou Vanessa Martins à Austrália
– Bernardina Brito é mãe e partilha foto a dar de mamar


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top