Connect with us

Sporting segue em frente na Taça de Portugal

João Palhinha bisou no encontro em que Sporting ganhou por 4 a 2.
Foto: João Palhinha bisou no encontro - Paulo Novais/LUSA

Futebol

Sporting segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting deslocou-se a Oleiros para a festa da Taça num jogo onde Podence e Palhinha se destacaram da equipa.

A pensar na próxima jornada europeia em Turim (e depois dos compromissos das seleções), Jorge Jesus levou os jogadores do Sporting menos utilizados e alguns jovens da equipa B para a deslocação a Oleiros.

A equipa leonina foi sempre mais dominadora durante todo o jogo e, com alguma paciência e com o desarmar da equipa adversária, a equipa leonina inaugurou o marcador aos 23 minutos de jogo por João Palhinha. O jogador que voltaria a fazer o gosto ao pé perto da hora de jogo.

Relacionado: Sporting e Benfica alvos de processos da UEFA.

Antes disso, a poucos minutos do intervalo, o SCP voltou a marcar por Mattheus Oliveira e foi para o intervalo a vencer por 2 bolas a zero.

Na segunda parte, já com o resultado em 3-0, a equipa da casa reduziu por intermédio de Jackson que já tinha ameaçado o golo por algumas vezes. A equipa verde continuava a ser superior e o estreante Rafael Leão respondeu de forma perfeita a um cruzamento de Daniel Podence e fez o quarto golo da noite para o Sporting. Já em tempo de compensação, o Oleiros voltou a marcar por intermédio do recém-entrado Djo Djo. O resultado final fixou-se nos 4-2 depois de uma grande festa da Taça.

Sabe mais:
– Jogadores do Chile acusados de treinarem alcoolizados
– FC Porto cumpre fair-play financeiro
– Radamel Falcão envolvido em nova polémica da qualificação
– Georgina Rodriguez ignorada por Dolores e Kátia Aveiro

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top