Connect with us

Jérémy Mathieu: “Tenho um problema no tendão de Aquiles”

Futebol

Jérémy Mathieu: “Tenho um problema no tendão de Aquiles”

Jérémy Mathieu afirmou, em entrevista ao diário espanhol Marca, que tem um “problema no tendão de Aquiles”. 

O defesa-central do Sporting reconhece o incómodo mas adianta que “neste momento” não sente “dores” e aos 33 anos quer continuar a jogar futebol “muito tempo”.

O internacional francês, que tem sido peça fundamental nos leões no arranque de temporada, revelou ainda que o período de experiência no Sporting não foi fruto da condição física mas sim por causa “de papéis”, afirmando que “foi um problema do Barcelona”.

Relacionado: Cristiano Ronaldo tentou levar o filho de Madonna para o Sporting. Sabe mais aqui.

Na mesma entrevista, Mathieu aproveitou para falar também dos seus dotes nas bolas paradas, que já resultaram num golo de livre esta temporada. O defesa-central afirmou que este talento não era possível de exibir no Barcelona pelas presenças de Messi e Neymar: “as discussões surgem apenas por uma questão de egos”. No Sporting, confessa que tal situação não acontece. “Se o Bruno [Fernandes], por exemplo, quer rematar, deixo-o rematar, sem problema.”, concluindo que “não é Jorge Jesus quem decide”.

Mathieu vai estar no próximo desafio do Sporting, que recebe o Barcelona na quarta-feira, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

Sabe mais:
– Sporting empata pela segunda vez consecutiva
– Árbitros exigem aumento salarial
– Yannick Djaló foi operado
– Bruno de Carvalho causa polémica


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top