Connect with us

Zedd publica imagem de Selena Gomez na cama

Selena Gomez e Zedd
©Instagram Selena Gomez

Gossip

Zedd publica imagem de Selena Gomez na cama

Na semana passada surgiram os primeiros rumores de um novo romance entre Selena Gomez e o DJ e produtor Zedd. Os dois não só não negam o romance, como têm vindo a publicar actualizações que aumentam os rumores.

Esta segunda-feira, a cantora publicou uma imagem sua com Zedd, e a legenda, que se referia também ao próximo filme de Gomez, com Paul Rudd: «Com um bocadinho de saudades de LA e deste punk, esta noite 🙁  As gravações começam em breve!! Eeeeeekkkk – ‘Fundamentals of Caregiving». Passado pouco tempo, Zedd publicou uma imagem da cantora, com quem estaria a falar por videochamada. Gomez surge sorridente, na cama, sobre a legenda: «Oh olá querrida…» – The Room #TheRoom #TheRoom #THEroom #TheROOM». A legenda refere-se também ao filme «The Room», com o qual Gomez é obcecada, segundo diz o próprio Zedd.

Selena Gomez na cama

Instagram Zedd

Os rumores de romance começaram quando Zedd e Gomez foram fotografados de mãos dadas à saída de uma festa a propósito dos Globos de Ouro. Os dois estão a trabalhar no novo álbum da cantora, e terão ficado próximos.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top