Connect with us

5 Seconds Of Summer partilham fotos e vídeos em Portugal

©Calum e Luke, dos 5Sos na MEO Arena - Via Twitter

Gossip

5 Seconds Of Summer partilham fotos e vídeos em Portugal

Os 5 Seconds Of Summer atuam esta noite em Lisboa, naquele que será o primeiro concerto da nova digressão da banda, a «Rock Your Socks Off Tour». Os rapazes estão em Portugal há alguns dias, e têm-se vindo a mostrar entusiasmados com o país e com o arranque da digressão, publicando vídeos e fotografias no Twitter.

O baterista Ashton Irwin é o que tem vindo a mostrar maior entusiasmo no Twitter. À chegada à MEO Arena, onde vai decorrer o concerto, o músico gravou um vídeo onde elogiava o local: «Estamos na sala, em Lisboa, e eu não consigo acreditar neste sítio! É épico! Obrigado, é uma loucura, e muito mais do que eu sonhei, tocar num sítio assim. Adoro-vos, e volto a falar-vos em breve».

VÊ AQUI

Mais tarde, Ashton publicou outro vídeo no Twitter, onde mostrava a banda a dormir, mas deixou o recado: «Lisboa, estamos cá, vamos causar caos!».

VÊ AQUI O VÍDEO

Luke Hemmings, por seu lado, mostrou as dificuldades que tem sofrido com as traduções para português…

CEAp1ozWoAEepiL

Michael Clifford não publicou nenhuma imagem, mas agradeceu aos «Portugals e portugeezers» que já faziam fila à porta da MEO Arena para os receber, garantido: «mal podemos esperar para vos conhecer».

Os 5 Seconds Of Summer vão ter um poster exclusivo para cada um dos concertos da digressão, e Portugal não é exceção.

Poster exclusivo dos 5Sos para o concerto de Lisboa

Poster exclusivo dos 5Sos para o concerto de Lisboa

O concerto tem início marcado para as 19h30, as portas abrem às 18h, e os Hey Violet serão os responsáveis pela primeira parte do concerto.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top