Connect with us

Madonna envia indireta a Drake sobre «aquele» beijo

Madonna e Drake
©Instagram Drake

Gossip

Madonna envia indireta a Drake sobre «aquele» beijo

Foi um dos assuntos mais falados do mês passado. Durante o concerto de Drake em Coachella, Madonna subiu ao palco e beijou-o. A reação aparentemente pouco feliz do músico correu o mundo, e a cantora não esquece.

Durante uma sessão de perguntas e respostas que decorreu no passado sábado, a cantora foi questionada sobre se Drake era bom a beijar, e a cantora respondeu de forma enigmática: «Fizeste a pergunta para 1 milhão de dólares. ‘I kissed a girl, and I liked it’ (referência à letra de Katy Perry, que se traduz por: ‘Eu beijei uma rapariga, e gostei’). A cantora voltou ao assunto beijo, e aproveitou para lançar uma indireta a Drake, dando a entender que o cantor lhe pediu para a beijar. Uma fã perguntou à cantora se daria algum conselho à Madonna do passado, ao que a própria respondeu: «Não beijes o Drake. Não interessa quantas vezes ele te implore para o fazeres».

Drake não reagiu ainda à entrevista de Madonna, mas já tinha escrito no Instagram: «Não interpretem mal o meu choque!! Eu pude curtir com a rainha Madonna e sinto-me 100 em relação a isso para sempre. Obrigado Madonna».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top