Connect with us

Agir acaba de fazer um post sobre o pedido de casamento

Diogo pediu a namorada em casamento durante o concerto de Agir
Foto: Diogo pediu a namorada em casamento durante o concerto de Agir - Agência Zero

Gossip

Agir acaba de fazer um post sobre o pedido de casamento

Agir acaba de fazer um post sobre o acontecimento inédito que se passou durante a sua atuação no Rock in Rio Lisboa, no dia 24 de junho, em cima do Palco Mundo.

Foi Agir quem abriu os espetáculos do Palco Mundo no dia 24 de junho, pelas 18 horas, e foi mais ou menos a meio do seu concerto que o artista chamou ao palco um jovem chamado Diogo.

Inicialmente, todos pensaram que seria o artista Diogo Piçarra que iria subir ao palco para fazer um dueto com o seu amigo Agir, contudo, o cantor fez questão de avisar logo que não se tratava desse Diogo e que viria dali uma surpresa.

Relacionado: Inédito: Houve um pedido de casamento no concerto de Agir. Sabe mais aqui.

O artista admitiu ser um “coração mole” e chamou o jovem ao palco para se dar aquilo que veio a ser o acontecimento inédito do dia ou, quem sabe, da oitava edição do maior festival de música do mundo.

Depois de se ter desenrolado o pedido de casamento com a resposta tão esperada “SIM”, Agir convidou o casal a permanecer em cima do palco para desfrutar do resto do concerto.

Depois deste assunto ser tão falado nos media, o cantor veio hoje, dia 26 de junho, fazer uma publicação sobre o sucedido, escrevendo, em tom de brincadeira, ao jovem protagonista: “Diogo, mesmo que 85.000 pessoas aprovem ainda falta o sogro”.

Este foi sem dúvida um acontecimento que irá ficar marcado na história do artista e por ter sido um momento tão agradável, quer para o casal como para os milhares de pessoas que assistiram a ele, Agir felicita o facto de ter feito parte deste acontecimento e deseja “toda a sorte do mundo” para o percurso de vida dos futuros noivos.

Sabe mais:
– Jessica Athayde inveja glúteos de Rita Pereira e gera polémica
– Rita Ferro Rodrigues incentiva o craque a não tirar a “barbicha”
– Paulo Pires adota um novo visual após novela da TVI
– Rita Pereira é a protagonista da revista “Women’s Health”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top