Connect with us

Jessica Athayde inveja glúteos de Rita Pereira e gera polémica

Rita Pereira e Jessica Athayde na Gala das Estrelas
Foto: Rita Pereira e Jessica Athayde na Gala das Estrelas - Instagram @hyndia

Gossip

Jessica Athayde inveja glúteos de Rita Pereira e gera polémica

Jessica Athayde vê as “pernas incríveis e rabo firme” de Rita Pereira e comenta a vontade de fazer agachamentos para ficar igual a ela.

Jessica Athayde, tal como o seu atual namorado Diogo Amaral, esteve presente no lançamento da revista “Women’s Health” deste verão e tirou uma fotografia junto ao poster da capa da revista, comparando o estado físico de ambas as atrizes.

É com as mãos nos seus glúteos e a olhar para trás que a atriz Jessica Athayde surge ao lado do poster de Rita Pereira (a protagonista da capa de revista deste verão), escrevendo na descrição: “Vou só ali fazer mais uns agachamentos para ficar com um rabiosque igual ao da Rita!”.

Relacionado: Rita Pereira é a protagonista da revista “Women’s Health”. Sabe mais aqui.

Foi com esta brincadeira entre amigas que Jessica acabou por despertar comentários negativos em relação à aparência física de Rita Pereira, sendo que os seguidores levaram a crer que o rabo de destaque é resultado de “photoshop” ou até mesmo de trabalhos clínicos, mais concretamente de presença de “silicone”.

Além de uma das suas seguidoras ter definido os glúteos de Rita como “pouco naturais”, muitos outros afirmaram preferir a beleza natural de Jessica Athayde: “Não precisas (de fazer os agachamentos), a tua beleza natural é muito mais bonita!”.

Contudo, nem todos os comentários são negativos e há quem, apesar de não se pronunciar em relação a este assunto, assuma gostar da aparência da atriz e até chegar a compará-la à Kim Kardashian (mas em versão portuguesa).

Sabe mais:
– Rita Ferro Rodrigues incentiva o craque a não tirar a “barbicha”
– Paulo Pires adota um novo visual após novela da TVI
– Rita Pereira é a protagonista da revista “Women’s Health”
– Os looks das caras famosas na 8ª edição do Rock in Rio


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top