Connect with us

António Raminhos revolta-se nas redes sociais

António Raminhos
Foto: António Raminhos - Instagram @raminhoseffect

Gossip

António Raminhos revolta-se nas redes sociais

António Raminhos revoltou-se com o seu banco e deixou um longo texto no Facebook onde contou as dificuldades para ter a sua casa de sonho.

António Raminhos queria construir uma casa sustentável a fim de minimizar o seu impacto no ambiente. No entanto, quando tentou pedir crédito ao banco descobriu que não seria assim tão fácil.

“É muito raro, mas vou usar hoje esta rede para um desabafo e um pedido para mim”, começou por dizer. “Há uns tempos, eu e a minha mulher, decidimos mudar de casa e seguir o sonho, que vai ao encontro do nosso estilo de vida, e que passa por construir uma casa sustentável.”

Relacionado: António Raminhos ameaça deixar Facebook devido a polémica. Sabe aqui o que aconteceu.

“Ou seja, uma casa com materiais de construção de impacto mínimo, ecológicos, revestimentos e isolamento topo de gama. Uma casa modular, de madeira proveniente de florestas sustentáveis que, por lei, obedece a todos os requisitos de uma casa normal e tem de pagar tudo o que paga uma casa normal… porque é uma casa normal! E não sai assim tão mais barato que uma casa de cimento”, explicou o comediante.

“Na sexta ligam-me do meu banco, o Popular, a dizer que “não dão crédito a ESTE tipo de casas”. Este tipo de casas, que é uma casa normal, que paga o normal, que é melhor para mim, para a minha família, para o ambiente, para o impacto e mais segura do que qualquer outra!”, escreveu revoltado.

Relacionado: António Raminhos sugere romance com Cristina Ferreira. Vê aqui.

“Curiosamente, a página da net do Banco Popular sobre “a casa de sonho”, tem na imagem aquilo que em tudo se assemelha a uma casa modular (poderá não ser, mas parece e muito!) Escusado será dizer que vou ter de procurar outro banco e tirar de lá as minhas queridas poupanças.”

Raminhos deixou então um pedido de ajuda aos seus seguidores: “Posto isto, claro e directo: alguém que trabalhe com bancos ou créditos que saiba que a instituição onde trabalha apoie e dê crédito este tipo de projectos? Obrigado.”

Sabe mais:
– José Castelo Branco partilha fotos antigas de Betty Grafstein
– Príncipe Harry deu anel com diamantes de Diana a Meghan
– Irmã de Carolina Patrocínio mostra barrigão nas redes sociais
– Jogo Duplo: Fernanda Serrano e Paula Neves em cenas de sexo ousadas


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top