Connect with us

António Raminhos ameaça deixar Facebook devido a polémica

António Raminhos
Foto: António Raminhos - Instagram @raminhoseffect

Gossip

António Raminhos ameaça deixar Facebook devido a polémica

António Raminhos fez uma crítica ao jogo Belenenses vs Tondela que acabou por gerar muita polémica quando foi interpretada como uma piada.

Chocado com a decisão de não adiar o jogo em Tondela na sequência dos incêndios do dia 15 de outubro, António Raminhos mostrou-se preocupado com a saúde dos jogadores visto que aquela zona foi uma das mais atingidas pelos fogos.

No entanto, houve pessoas que viram essa preocupação como ironia e tiveram reações violentas à “piada” de Raminhos. O comediante ficou irritado com os comentários que recebeu, alguns diziam mesmo que desejavam que a sua família morresse queimada.

Relacionado: Dina Félix criticada pela sua reação aos incêndios. Vê aqui o que disse.

“Quando escrevo que se realizou um jogo em Tondela depois do Tondela pedir ao Belenenses para não o fazer e afirmo num post que ganhou o Tondela mas que os jogadores das duas equipas devem ter ficado com os pulmões bonitos. NÃO É UMA PIADA… É UMA CRÍTICA … é uma crítica a uma decisão perigosa num momento em que o ar está irrespirável. Mas está tudo parvo? Agora ia gozar com uma coisa destas? Com os incêndios? Com as mortes? Parece que não me conhecem! Eu tive os fogos de Santo Isidoro e Lagoa perto de minha casa… mal dormi nessa noite e não foi um terço da tragédia. O mais engraçado é que antes de tecer um comentário que era uma crítica estava a juntar roupa para ir entregar aos bombeiros da Ericeira,” escreveu o comediante numa nova publicação.

Num comentário a essa mesma publicação, Raminhos também ameaçou deixar a rede social. “Malta a desejar a minha família morrer queimada? Mas está tudo estúpido? Já estive mais longe de largar esta merda.”

Mais tarde, o comediante ainda voltou a pegar no assunto, comparando a polémica com o seu casamento. “O Facebook é como o meu casamento: digo uma merda e passo três dias a justificar-me.”

Vê aqui as publicações:

Sabe mais:
– António Raminhos sugere romance com Cristina Ferreira
– José Castelo Branco ameaça processar Joana Latino
– Salvador Sobral em vídeo antes de ser internado
– Filipa Penetra expõe assédio sexual: “ou comes ou és comida”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top