Connect with us

Michael Fassbender encantado com as praias portuguesas

Michael Fassbender
Foto: Michael Fassbender - MYWAY

Gossip

Michael Fassbender encantado com as praias portuguesas

Madonna não é a única estrela que se mudou para Lisboa, o ator Michael Fassbender tem casa em Alfama e também já passeia pelas ruas e praias portuguesas.

Num exclusivo para a Notícias Magazine, Michael Fassbender contou o que o fez escolher Lisboa para morar e o que mais gosta na capital portuguesa.

“Lisboa por que não? Por exemplo, filmei O Boneco de Neve em Oslo e gostei daquele frio, mas não sei se suportaria aquele clima tanto tempo. Em Lisboa, a temperatura é simpática. Gosto dos lisboetas, mas ainda não sei falar bem a vossa língua… Sei dizer ‘sim’. Lisboa tem um atrativo: é perto do oceano e, além da temperatura, gosto da comida e dos vinhos, são sempre óptimos. Lisboa é uma cidade menos intensa do que Londres. Sinto que em Lisboa ganho mais espaço”, contou o ator alemão.

Relacionado: Madonna destroçada com os fogos em Portugal. Vê aqui o que escreveu.

Quando lhe perguntaram pelo fado, Fassbender deixou claro que a música típica portuguesa não era a praia dele e que preferia mesmo as praias e o surf. “Devo confessar que ainda não ouvi bem fado, tenho de experienciar a sério, mas melancolia passo bem sem… Além do mais, o surf em Lisboa é muito bom. Tenho surfado muito, já fui para o sul e também para as praias a norte da cidade. Gosto muito de toda a costa portuguesa e sinto que ainda tenho de a explorar como deve de ser.”

A falar de um hotel em Londres onde está de momento para promover o seu mais recente filme, o ator admitiu que sabia que Madonna se tinha mudado para Lisboa também, mas pareceu pouco interessado no assunto e igualmente desinteressado no futebol. “Sim, sei que a Madonna também mora em Lisboa, que foi para lá devido ao seu filho futebolista. O Benfica é a equipa que se deve apoiar, certo? Mas não sou muito de futebóis. A minha cena é o surf, as corridas de carros e até prefiro o rugby. Agora a sério, a mudança para Lisboa deve-se a uma série de coisas, mas a verdade é que gosto mesmo da cidade, caso contrário não me teria mudado”, explicou.

Sabe mais:
– Amar Pelos Dois chega ao The Voice na Holanda
– Madonna causa indignação aos portugueses
– Concorrente de Love on Top afirma que dormiu com Ronaldo
– Filipa Penetra expõe assédio sexual: “ou comes ou és comida”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top