Connect with us

Filipa Penetra expõe assédio sexual: “ou comes ou és comida”

Filipa Penetra

Gossip

Filipa Penetra expõe assédio sexual: “ou comes ou és comida”

Filipa Penetra, ex-concorrente do reality show da TVI, Love on Top, revelou nas redes sociais o assédio sexual do qual foi vítima.

Sem vergonha, Filipa Penetra partilhou as mensagens que tinha recebido de “alguém influente” na área, para explicar porque é que ainda não tinha subido na sua carreira.

Nas mensagens, o ‘senhor’ elogia-a e oferece-lhe um papel, só para depois rapidamente passar a ameaças quando ela recusa beber um copo com ele.

“Muitas vezes perguntam-me porque ainda não dei o “salto” na minha carreira ou porque só me vêem a aparecer em pequenas coisas. Hoje mostro-vos um dos motivos. O senhor que me enviou estas mensagens é alguém influente nesta área e isto acontece muitas vezes. Tanto a mim como a muitas outras mulheres. Acontece nesta área como em muitas outras. Há sempre alguém a tentar tirar vantagem, a tentar persuadir-nos, a tentar iludir-nos com promessas, a assediar-nos descaradamente”, escreveu a atriz.

Relacionado: Concorrente de Love on Top afirma que dormiu com Ronaldo. Sabe tudo aqui.

“Se este senhor tem poder para lançar a minha carreira ou queimá-la? Tem! Se isto já aconteceu outras vezes? Já! Não tenho nem nunca tive “padrinhos”. Sempre disse que se um dia chegar ao topo será por mérito próprio, pelo meu trabalho. Todo este assédio que as mulheres sofrem é triste, muitas vezes nojento. Neste meio costuma ouvir-se “ou comes ou és comida!”. Se estás acima do peso ou com imagem descuidada não consegues os lugares porque não tens o que é preciso. Se estás com tudo no sítio e bem cuidada passas a ser “comestível”. É preciso dizer mais alguma coisa? Sei que não… vocês entenderam. Acreditem que ainda vão ouvir falar em mim sim. Mas recuso-me a subir na horizontal!”

A publicação foi imediatamente aplaudida pelos seguidores, com muitos a pedir que Filipa denunciasse quem lhe tinha dito aquelas palavras.

Vê aqui as mensagens:

Sabe mais:
– Salvador Sobral em vídeo antes de ser internado
– Cristiano Ronaldo ajuda feridos dos incêndios
– Joana Solnado relembra o avô Raul Solnado no dia de aniversário
– Sara Sampaio: “Sinto-me violada, maltratada e desrespeitada”


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. The Black Mamba no Coliseu de Lisboa

    Fevereiro 8

Facebook

Advertisement
To Top