Connect with us

José Castelo Branco ameaça processar Joana Latino

Joana Latino e José Castelo Branco
Foto: Joana Latino e José Castelo Branco - Instagram

Gossip

José Castelo Branco ameaça processar Joana Latino

José Castelo Branco foi tema principal do programa Passadeira Vermelha a semana passada por causa do vídeo em que o socialite mostrou a sua indignação face aos incêndios.

Os comentadores teceram fortes críticas a José Castelo Branco por causa dos vídeos, chamando-lhe “uma pessoa sem noção, sem qualquer utilidade e ego maníaca”.

Joana Latino não poupou nas ofensas ao merchand de arte. “Existe não sei bem para quê. Uma pessoa que anda com uma gola de peles, a sair da Channel com um saco provavelmente vazio, a pavonear-se nas ruas de Nova Iorque, a passar a ideia de que é uma estrela. Há escaravelhos com mais importância. Isto já ultrapassou a mulher barbuda do circo. Este tipo é sociopata. Esta pessoa não sente qualquer empatia pelas vítimas. Ele tem zero noção.”

Cláudio Ramos foi o único que defendeu Castelo Branco, afirmando que é preciso respeitar o seu estilo de vida, visto que ele faz “aquilo que gosta”, embora acabe por dizer também que se criou um “monstro”.

Relacionado: José Castelo Branco diz que é a Rainha de Portugal. Vê aqui o vídeo.

O socialite também não se conteve na sua resposta aos comentários feitos pelos apresentadores. Em seis vídeos publicados nas redes sociais, Castelo Branco começou por dizer que ia processar Joana Latino.

Depois disso, passou para a ofensa: “Essa menina ruiva [Joana Latino], com esse cabelo tão mal pintado, descolorado, feito em casa, que nem sequer a um colorista decente vai. Cai aos bocados do céu e vai-me dizer que nem um patrocinador arranja para pintar esse cabelo de forma decente. Pelo amor da santa, a dizer que eu sou um escaravelho!”

José Castelo Branco que acabou por não regressar a Portugal para ajudar as vítimas dos incêndios como tinha prometido porque tem um espetáculo agendado para 28 de outubro, prometeu que ia doar o cachet na sua totalidade aos afetados.

Vê aqui os vídeos:

Sabe mais:
– Biggest Deal regista piores resultados de sempre
– Cristiano Ronaldo ajuda feridos dos incêndios
– Filipa Penetra expõe assédio sexual: “ou comes ou és comida”
– Sara Sampaio: “Sinto-me violada, maltratada e desrespeitada”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top