Connect with us

ÁTOA tiveram presença especial no concerto do Rock in Rio

Foto: Atuação dos ÁTOA no Palco Super Bock Digital Stage - AGENCIAZERO.NET

Gossip

ÁTOA tiveram presença especial no concerto do Rock in Rio

Os ÁTOA atuaram hoje, dia 29 de junho, no palco Super Bock Digital Stage e contaram com uma presença especial durante o seu concerto.

Além do público da “geração dos Morangos com Açúcar”, como referiu João Direitinho (um dos quatro elementos), os ÁTOA contaram com a presença de alguns familiares neste momento especial: um grande “passo” para a banda.

O pai de João Direitinho foi um dos que se pronunciou junto ao Palco Super Bock Digital Stage, antes da banda subir ao palco, referindo que ali estava para apoiar o filho.

Relacionado: ÁTOA de regresso com novo single “Voltavas”. Sabe mais aqui.

Os ÁTOA começaram a ficar conhecidos após terem participado e terem saído como vencedores de um desafio lançado pela plataforma online Tradiio da Universal Music Portugal, acabando por confessarem, em palco, que o dia de hoje se tratava de “um concretizar de um sonho” e que era um prazer enorme estar a atuar no maior festival de música do mundo.

“A Cada Passo” foi um dos singles que a banda interpretou no palco da Cidade do Rock e que fez parte da banda sonora da novela “Rainha das Flores da SIC e “Ouro Verde” da TVI, estando prestes a atingir 1 Milhão de visualizações.

A banda é constituída por quatro elementos: “Guilherme Alface na voz, guitarra elétrica e acústica, piano e ukelele; João Direitinho na guitarra acústica e elétrica, voz e harmónica; Rodrigo Liaça na bateria, voz e piano; Mário Monginho no baixo e guitarra acústica”.

Sabe mais:
– Pedro Hossi volta a declarar-se publicamente a Marisa Cruz
– Diogo Amaral mostra o seu lado mais brincalhão e divertido
– Rita Pereira mostra quem lhe injeta silicone no rabo
– Dânia Neto acaba de confirmar publicamente a sua gravidez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top