Connect with us

Rita Pereira mostra quem lhe injeta silicone no rabo

Rita Pereira exibe corpo perfeito
Foto: Rita Pereira exibe corpo perfeito - Instagram @hyndia

Gossip

Rita Pereira mostra quem lhe injeta silicone no rabo

Depois de Rita Pereira ter sido a modelo eleita para capa da revista “Women’s Health” deste verão, houve quem tirasse o mérito do rabo firme da atriz.

Foi depois do post que Jessica Athayde fez no Instagram sobre a admiração que tem pelo rabo da amiga, que Rita Pereira foi alvo de críticas denegridoras da sua imagem.

Vários seguidores de Jessica Athayde levantaram a suspeita de existência de trabalhos clínicos, nomeadamente a colocação de silicone, no rabo da atriz.

Relacionado: Jessica Athayde inveja glúteos de Rita Pereira e gera polémica. Sabe mais aqui.

Rita não ficou indiferente aos comentários e fez questão de responder diretamente, através de um instastorie, àqueles que julgam que o rabo da atriz é artificial.

Foi depois de uma aula localizada no ginásio que a atriz fez questão de chamar a professora desta aula e fazer um vídeo com ela a falar sobre esta falsa suspeita.

Aos que não acreditam que o seu rabo é resultado de muito trabalho e dedicação, a atriz deixou as seguintes palavras: “Já agora, aproveito para dizer que esta é a pessoa que me injeta gordura e me põe silicone no rabo, todas as quartas e sextas. É a Sandrinha, é isto…”.

Num outro instastorie, a professora faz o convite a todos que estão atentos ao Instagram da Rita Pereira para irem treinar com elas e para verem “o que é bom”.

Sabe mais:
– Dânia Neto acaba de confirmar publicamente a sua gravidez
– Sofia Ribeiro: “Nasceste para ser real, não perfeita”
– Dia 30: mudança de horários nos concertos do Rock in Rio
– Carolina Patrocínio: “o rugby devolveu-me o marido”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top