Connect with us

Benfica vence Desportivo das Aves

Rui Vitória, treinador do Benfica
Foto: Rui Vitória - SL Benfica

Futebol

Benfica vence Desportivo das Aves

O Benfica deslocou-se à Vila das Aves com a obrigatoriedade de vencer para não deixar fugir o FC Porto no topo da classificação.

Rui Vitória voltou a apostar em Svilar na baliza mantendo a confiança no jovem jogador. O Benfica entrou no jogo com vontade de marcar cedo mas o Desportivo das Aves conseguiu suster os avanços benfiquistas quase até à meia-hora de jogo. No entanto, aos 29 minutos, um erro de Washington dentro da grande área levou Nuno Almeida a apontar para a marca de grande penalidade. Frente a frente com Quim, Jonas não falhou e inaugurou o marcador.

Até ao intervalo, o Aves ainda teve quatro oportunidades para chegar ao empate mas entre a ineficácia e uma bola ao poste, o marcador manteve-se igual até ao final dos primeiros 45 minutos.

Relacionado: Benfica foi alvo de buscas pela PJ. Sabe mais aqui.

Na segunda parte, o Benfica teve sempre mais posse de bola e ocasiões de golo pelo que não foi surpresa que a vantagem se dilatasse. Logo aos 50 minutos, Jonas rematou, a bola ressaltou num jogador do Benfica e foi parar à cabeça de Salvio que apareceu ao segundo poste a servir Seferovic para o segundo tento do encontro.

Aos 75 minutos de jogo, foi a vez do Aves reduzir a desvantagem para 2-1 depois de um canto e cabeceamento de Defendi. Poucos minutos depois, o Benfica voltava a colocar a vantagem em dois golos com nova grande penalidade convertida por Jonas.

O Benfica venceu o Desportivo das Aves por 3-1 e somou mais três pontos na tabela classificativa.

Sabe mais:
– Pedro Emanuel deixa o comando técnico do Estoril
– Neymar desentende-se com Unai Emery
– Sporting multado pela UEFA em 31 mil euros

– Cristiano Ronaldo provoca jornalistas espanhóis


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top