Connect with us

Sporting arrasador teve as Chaves para a vitória

Bas Dost festeja com Podence golo do Sporting
Foto: Bas Dost festeja com Podence - SIC Notícias/António Cotrim

Futebol

Sporting arrasador teve as Chaves para a vitória

Em jogo a contar para a 9 jornada, o Sporting recebeu o Chaves e descarregou nos transmontanos a fúria acumulada pela derrota em Turim.

Com Podence a ser a grande surpresa do onze inicial leonino, o Sporting entrou em Alvalade com a vontade de traduzir em pontos as últimas exibições recentes na Liga dos Campeões que têm deixado um amargo na boca dos sportinguistas em termos de resultado.

O Sporting não perdeu tempo e aos 6 minutos de jogo, Bas Dost cabeceou para o fundo das redes dos transmontanos e acabou com a seca de golos que o atormentava há seis jogos. Aos 12 minutos, o holandês voltou a marcar e confirmou a teoria de que os golos quando chegam são como o ketchup. Ainda na primeira parte, o Sporting conseguiu chegar ao 3-0 com remate de Acuña que se estreou a marcar pelos leões na liga portuguesa.

Relacionado: Sporting multado pela UEFA em 31 mil euros. Sabe mais aqui.

Na segunda parte, o Sporting não tirou o pé do acelerador e aos 58 minutos, Acuña bisou na partida antes de Bas Dost chegar ao hat-trick a 15 minutos do fim. O Chaves conseguiu chegar à baliza do Sporting com relativo perigo por duas vezes mas foi apenas no último minuto que conseguiram reduzir a desvantagem e colocar o resultado final em 5-1.

O Sporting mantém, assim, o atraso de dois pontos para o líder FC Porto e a vantagem de três pontos sobre o Benfica.

Sabe mais:
– Pedro Emanuel deixa o comando técnico do Estoril
– Neymar desentende-se com Unai Emery
– Benfica vence Desportivo das Aves

– Cristiano Ronaldo provoca jornalistas espanhóis


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top