Connect with us

Cláudio Ramos crítica atitude de Filomena Cautela

Claúdio Ramos critica Filomena Cautela por causa da sua entrevista a Ana Bola
Foto: Claúdio Ramos critica Filomena Cautela por causa da sua entrevista a Ana Bola - Instagram @filomenacautela

Gossip

Cláudio Ramos crítica atitude de Filomena Cautela

Claúdio Ramos criticou a atitude de Filomena Cautela durante a entrevista a Ana Bola no programa da RTP, 5 para a meia-noite.

Como era de esperar, durante a entrevista o tema de Maria Vieira veio ao de cima. Enquanto Claúdio Ramos aplaudiu a maneira como Ana Bola respondeu, criticou fortemente a posição de Filomena.

“Em poucas palavras, mas muito acertadas, disse o que tinha a dizer sobre Maria Vieira. Não a ofendeu, deixou claro de onde vem toda esta situação e, mais claro ainda, aquilo que pensa sobre o assunto”, escreveu Claúdio no seu blog.

Relacionado: Maria Vieira volta a atacar, desta vez a vítima é Herman José. Sabe aqui o que se passou.

Passou depois a explicar que não tinha gostado na atitude da apresentadora: “Não gostei, devo dizer, da postura de Filomena, que depois de perguntar, provocar e instigar Ana Bola a falar sobre o tema (e ainda bem) tentou várias vezes cortar a actriz porque não estava a gostar do que estava ouvir, ou talvez porque precise que Maria Vieira perceba que ela não a tenha deixado ficar mal, porque talvez precise que Maria ali vá um dia sentar-se no lugar de Ana Bola e falar.”

“Tentou deixar o seu espaço ‘limpo’. Acho que quando se convida uma pessoa e se pergunta, corre-se o risco de ouvir o que não se quer ouvir. Ainda que Ana Bola o tivesse feito com o maior respeito, Filomena tentou cortar. Não conseguiu, Ana é mais forte que isso!”

Relacionado: Filomena Cautela partilha foto em topless. Vê aqui as fotos.

O comentador ainda criticou que isto de sucedesse num programa que se assume como livre e brinca com tudo e todos. “Não acredito que fique bem à Filomena tentar cortar a palavra a Ana Bola. Porque no programa que se diz livre e onde se brinca tanto com tanta gente e onde já ouvi tanto de tanta gente, qual seria o motivo para que não se expressasse completamente a opinião sobre Maria Viera? Não fez sentido.”

“Ali, Filomena não é a amiga de. A Filomena é a apresentadora de um programa da televisão pública. Está ao serviço do público”, concluiu.

Vê aqui a entrevista no 5 para a meia-noite:

Sabe mais:
– Chocante: Nilton Bala regressa ao “Biggest Deal” depois de agressão
– Lili Caneças faz sessão fotográfica ousada e é criticada
– Marisa Cruz partilha foto com 25 anos e está irreconhecível
– Eduardo Beauté e Luís Borges juntos outra vez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top