Connect with us

Cláudio Ramos partilha foto completamente nu

Cláudio Ramos
Foto: Cláudio Ramos - Instagram @claudio_ramos

Gossip

Cláudio Ramos partilha foto completamente nu

Cláudio Ramos tirou as roupas e partilhou uma fotografia completamente nu para mostrar que na realidade, não estava realmente nu.

A acompanhar a fotografia, Cláudio Ramos escreveu um longo post no seu blog onde fala sobre o que é realmente estar “nu”.

“Raramente nos despimos. Quase nunca ou para poucas pessoas. Ficar nu de roupa é uma coisa. Nu de tudo é outra. Poucas pessoas me viram nu”, escreveu.

No post, Cláudio decidiu então despir-se realmente e contar várias coisas do seu íntimo, que normalmente não confessa.

Relacionado: Cláudio Ramos partilha foto nu no Instagram e é denunciado. Sabe aqui o que aconteceu.

 Cláudio Ramos

“Eu não gosto de falar de famosos, só o faço porque é o meu trabalho e se dependesse de mim deixava já de o fazer. Eu não gosto de estar na linha da frente, incomoda-me ser o centro das atenções. É um tormento ir a uma estreia, fazer um lançamento, dar uma entrevista presencial. Eu tenho um medo horroroso da solidão e para a distrair falo sozinho.”

“Não gosto de aeroportos porque me lembram despedidas, eu odeio despedidas e eu não tenho paciência para tratar da roupa. Eu não gosto de escrever livros práticos. Eu gosto de escrever romances e tenho a frustração dos meus romances venderem metade do que vendem os livros práticos. Eu vejo novelas porque gostava de estar dentro de uma, eu adoro musicais porque vivo frustrado de, aos 44 anos, nunca ter feito teatro como sonhava em pequenino e onde me imagino sempre que vejo um palco.”

Lê aqui o resto da publicação.

Sabe mais:
– Kylie Jenner posa com a sua bebé pela primeira vez
– Carolina Deslandes defende Diogo Piçarra: “Acidentes acontecem”
– Oceana Basílio mostra que a vida de atriz não é só glamour
– Filha de José Mourinho viaja na companhia da mãe


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top