Connect with us

Carolina Deslandes defende Diogo Piçarra: “Acidentes acontecem”

Carolina Deslandes e Diogo Piçarra
Foto: Carolina Deslandes e Diogo Piçarra - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes defende Diogo Piçarra: “Acidentes acontecem”

Carolina Deslandes decidiu saltar em defesa de Diogo Piçarra depois das acusações de plágio o terem feito desistir do Festival da Canção.

Mesmo depois de ter desistido da competição, são muitos os que continuam a criticar Diogo Piçarra pelo plágio e Carolina Deslandes fez uma publicação onde defende o seu colega de profissão publicamente.

“Dois coliseus esgotados, horas infindáveis a dedicar-se às pessoas, dois álbuns de platina e milhares de salas esgotadas. Esta é a mesma pessoa que há poucos meses ouviu uma miúda cantar na rua e levou-a à rádio. Esta é a mesma pessoa que já levou a nossa língua e a nossa música além fronteiras e que tão bem defende a nossa cultura”, foi assim que Carolina apresentou o cantor.

Relacionado: “A minha carreira e vida não dependem disto”. Sabe aqui o que Diogo Piçarra disse.

“Não deveríamos nós dar o beneficio da dúvida? Será que não temos obrigação de defender os nossos? Acidentes acontecem. Ninguém está livre deles. Agora o ódio é uma escolha. A difamação é uma escolha”, acusou.

“Que tal, por uma vez que seja, escolher compreender? Escolher pensar que o artista número 1 em Portugal não iria sabotar a sua carreira ao copiar uma obra que iria ser julgada e avaliada a nivel europeu?”

A cantora ainda adiantou que as pessoas deviam ser todas mais como Piçarra. “É que eu garanto-vos que ele nunca escolhe o ódio. É atento, carinhoso, humilde e trabalhador. Ele escolhe sempre o amor. Acho que temos muito a aprender com ele.”

Ouve aqui “Canção do Fim” e “Abre os meus olhos”:

Sabe mais:
– As fotografias incríveis da viagem de Pedro Teixeira à Islândia
– Lourenço Ortigão: “o karma é infalível”
– Oceana Basílio mostra que a vida de atriz não é só glamour
– Diário secreto de Meghan Markle revelado


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top