Connect with us

Demi Lovato emociona-se com surpresa de namorado em evento solidário

demi lovato e wilmer valderrama
©Youtube «Shine On Media»

Gossip

Demi Lovato emociona-se com surpresa de namorado em evento solidário

Demi Lovato emocionou-se com uma surpresa do namorado Wilmer Valderrama. A cantora apresentava o primeiro evento anual para o «Lovato Scholarship» quando Valderrama subiu ao palco.

VÊ AQUI O VÍDEO

Demi Lovato respondia a perguntas colocadas por fãs e pelo apresentador Perez Hilton, quando este pediu para que a cantora deixasse uma mensagem ao namorado. A cantora dizia que estava de «coração partido» por Wilmer não ter conseguido estar presente, quando Wilmer subiu ao palco, deixando Lovato de lágrimas nos olhos.

A cantora lançou a «Lovato Treatment Scholarship» em junho de 2013 depois da morte do pai, que lutaria contra problemas psicológicos semelhantes aos que levaram a cantora a uma clínica de reabilitação em 2010. O programa cobre os custos dos tratamentos de cada uma das pessoas que procurem ajuda para tratar problemas relacionados com a saúde mental ou vício. Depois de surpreender a namorada, o ator elogiou a namorada: «Já há muito tempo que não se via um modelo de valores como ela. Há muito tempo que se não se via alguém com a coragem de ser exatamente quem ela quer ser. Se levarem alguma coisa desta noite, saiam sabendo que, a partir de hoje, a vida vai melhorar».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top