Connect with us

Depp acusado de violência doméstica

Gossip

Depp acusado de violência doméstica

 

Amber Heard, atriz com quem Johnny Depp casou há 15 meses, foi fotografada à saída do tribunal com uma contusão na face, após a audiência de sexta-feira. onde culpou o ator de a ter agredido repetidamente e o acusou de violência doméstica. Heard, de 30 anos, pediu uma ordem de restrição. Amber desfez-se em lágrimas após a audiência de sexta-feira, já o ator, que se encontra em Portugal para atuar no Rock in Rio, foi representado pelo seu advogado.

Acompanhada pela advogada, Samatha Spector, Heard levou ao tribunal várias fotos que mostram ferimentos vários que, alega, foram resultado da violência de Depp contra si durante o casamento.

Numa declaração por escrito, Amber afirmou ainda que “aguentou um excessivo abuso emocional, verbal e físico” ao longo dos 15 meses de casamento, salientando que incluía “agressões hostis, humilhações e ameaças de agressões físicas sempre que questionava a sua autoridade ou discordava da sua opinião”, cita a Variety. “Vivia com medo que Johnny regressasse (a casa) sem eu saber para me aterrorizar, física e emocionalmente”, afirmou ainda a atriz.

Amber terá igualmente pedido ao tribunal para que o ator fosse obrigado a frequentar sessões de controlo de raiva, mas o juiz Carl H. Moor rejeitou esta solicitação, assim como a exigência de que este não se aproximasse do Yorkshire terrier da atriz.

O TMZ publicou uma foto da atriz com uma contusão junto do olho direito, alegadamente causada pelo arremesso de um iPhone por parte do marido.

CjejvsMVAAEbSed

Os oficiais da polícia que foram chamados ao local após uma discussão doméstica não terão encontrado provas de violência e reportam ainda que Johnny não estava em casa quando chegaram à residência.

Amber Heard afirma que Depp lhe ofereceu dinheiro para se manter silenciada, tendo a atriz preferido pedir o divórcio, o que fez esta segunda-feira, três dias depois da morte da mãe de Johnny Depp, Betty Sue.

A advogada de Depp, Laura Wasser, estranha que o pedido de ordem de restrição surja numa altura em que Depp está ausente “desde quarta-feira, a promover o seu novo filme”. Sobre o pedido de divórcio, representantes de Depp emitiram um comunicado: “Tendo em conta a curta duração do seu casamento e a morte recente da sua mãe, Johnny não responderá a histórias falsas, rumores, especulações e mentiras acerca da sua vida pessoal. Espera-se que a dissolução do casamento, que foi breve, fique resolvida rapidamente”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top