Connect with us

Ed Sheeran recusou-se a beijar fã de 9 anos

Artistas

Ed Sheeran recusou-se a beijar fã de 9 anos

O cantor britânico Ed Sheeran revelou recentemente o porquê de ter recusado beijar uma fã de 9 anos, apesar da insistência da mãe da criança. Conhecido como um dos artistas mais acessíveis no cenário musical, Ed Sheeran viu-se forçado a recusar a proposta do beijo, que partiu da parte da mãe de uma das suas fãs e revelou que esta pretendia que o cantor fosse o primeiro beijo da sua filha. O episódio sucedeu em São Francisco, num encontro com fãs.

“Os fãs são realmente simpáticos! Mesmo educados e bondosos. Os pais é que são os que têm as ações que eu considero estranhas”, disse o artista numa entrevista recente à Entertainment Weekly . No descrever da situação Ed revela que a mãe, no seu pedido, desculpou-se com o facto da artista Carrie Underwood ter recentemente beijado um fã de 11 anos “Se a Carrie Underwood beija um miúdo de 11 anos, no dia seguinte na escola os colegas dirão que ele é um homenzinho. Se uma miúda de 9 anos vai para a escola e diz ‘Ontem fui beijada por um rapaz de 24 anos’ até a polícia pode ser envolvida, percebes?”.

Ed Sheeran acabou por ter apenas uma breve conversa com a fã. A atitude do artista tem em conta o conhecimento dos estereótipos sexuais e as expectativas sociais depositadas em ambos os sexos, ao mesmo tempo que traçou uma das linhas dos seus limites: nada de beijos com fãs menores de idade.

no images were found


Mais em Artistas

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top