Connect with us

Facebook tem um novo efeito inspirado por Bruno Mars

Gossip

Facebook tem um novo efeito inspirado por Bruno Mars

A fama de Bruno Mars até já o Facebook conquistou.

A rede social adicionou recentemente uma função de câmera à sua aplicação que conta também com efeitos e filtros do género de Snapchat. Um dos efeitos da nova câmera reproduz os mesmos efeitos do mais recente videoclipe de Bruno Mars, “That’s What I Like”, juntamente com a música.

Este é o primeiro efeito baseado numa música. Assim que selecionam o efeito, a música começa logo a tocar e os utlizadores podem gravar-se a si mesmos a cantar ou apenas a dançar com os doodles de diamantes, morangos e cubos de gelo a flutuar a volta deles como no vídeo de “That’s What I Like”.

“Quando Bruno Mars criou o videoclipe para o single “That’s What I Like” sabíamos que os fãs iam querer criar a sua própria versão do vídeo. Como o Facebook tinha lançado recentemente a nova função de efeitos para a câmera, ficámos entusiasmados para fazer com que o Bruno fosse o primeiro artista musical a trabalhar com o Facebook e dar aos fãs a possibilidade de criarem o seu próprio vídeo para o “That’s What I Like”,” explicou Paul Sinclair, que trabalha no departamento de estratégia digital e inovação de Atlantic Records, a editora de Mars.

Kameron Whalum, membro da banda de Bruno Mars, que encheu a MEO Arena em Portugal no início deste mês, já usou o novo efeito e decidiu mostrá-lo aos fãs através da página do Bruno Mars:

Abre a aplicação do Facebook no teu telemóvel e experimenta para veres por ti mesmo o que podes fazer com este novo efeito. Lembra-te que quanto mais dançares, mais desenhos aparecem!

Podes ver o vídeo original de “That’s What I Like” de Bruno Mars em baixo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top