Connect with us

Eurovisão: Até o metro está em festa!

Gossip

Eurovisão: Até o metro está em festa!

Portugal esteve em festa. De norte a sul, não houve português que não tivesse uma razão celebrar. Fosse a vinda do papá, o tetra campeonato do Benfica ou a vitória histórica do nosso #Salvadorable.

O regresso ao trabalho depois de um fim-de-semana com tantas emoções podia começar a deixar os portugueses esquecer que Salvador Sobral tinha conquistado o primeiro lugar na Eurovisão pela primeira vez na história de Portugal, mas o Metro de Lisboa recusou-se a deixar isso acontecer.

Na chegada ao Aeroporto de Lisboa, Salvador confessa: “sentia que me prostituía por estar ali”. Descobre porquê aqui.

Por toda as estações, para além dos típicos avisos de segurança para não ultrapassar a linha amarela demarcada no chão, podia também ouvir-se o anúncio que Portugal ganhou a Eurovisão – caso houvesse alguém que estivesse a viver debaixo de uma pedra e ainda não soubesse – acompanhado por um: “Parabéns Salvador”

Foto: Metro de Lisboa dá os parabéns a Salvador Sobral - (c) MyWay

Foto: Metro de Lisboa dá os parabéns a Salvador Sobral – (c) MyWay

Porque o metro queria mesmo que todos soubessem, mesmo aqueles que gostam de andar com fones nos ouvidos, o anúncio apareceu também nos placares de informação: “Festival Eurovisão, Portugal vencendor”, anunciava, antes da mensagem intermitente “Parabéns Salvador!”

Ouve Salvador Sobral a cantar “Amar pelos Dois” na final da Eurovisão:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top