Connect with us

Ex-vocalista dos Blink 182 diz que relação da banda está «envenenada»

Blink 182
Foto: Facebook oficial Blink 182

Gossip

Ex-vocalista dos Blink 182 diz que relação da banda está «envenenada»

O ex-vocalista e guitarrista dos Blink 182, Tom DeLonge, reagiu à sua expulsão da banda – os Blink 182 afirmam comunicam que foi o músico a desistir – escrevendo em carta aberta que a banda está «envenenada».

No Facebook, DeLonge explicou a sua versão da história: «Eu tentei fazer com que as coisas funcionassem. Tentei levar esta banda por 50 caminhos diferentes, usando as minhas pessoas, ou outras pessoas, e pessoas que eu nem sequer conheço. Tentei apresentar ideias sobre como podemos crescer e desafiar-nos para nos tornarmos uma banda melhor. Não vou ficar sentado à espera que outras pessoas façam o trabalho. Não tenho perfil para isso.

A publicação de DeLonge surge depois de uma guerra de palavras entre os membros da banda, que começou quando o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker anunciarem que DeLonge tinha abandonado o grupo. No Instagram, DeLonge negou a saída, escrevendo: «Se somos disfuncionais – sim. Mas Cristo…». Mais tarde, Hoppus e Barker disseram à «Rolling Stone» que DeLonge estava a adiar um regresso da banda ao estúdio para trabalhar nos seus outros «negócios não -musicais».

No Facebook, DeLonge defende o lançamento da sua empresa de media, a «Angels & Airwaves», e defende que sempre tentou chegar a um compromisso entre a banda e os outros projectos, que «existem em forma de contrato», sublinhando: «não posso travar e deixar cair anos de desenvolvimento, parcerias, e compromissos, num estalar de dedos». No final da carta aberta, DeLonge diz-se «triste» com a situação, e pelos fãs que estão a «testemunhar esta imaturidade». O músico conclui que apesar de tudo vê os companheiros de banda como «irmãos, como velhos amigos», mas que a relação entre eles foi «envenenada».

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top