Connect with us

Howard Stern diz que não quis ofender Sam Smith: «Eu adoro-o!»

Fotos: Divulgação oficial

Gossip

Howard Stern diz que não quis ofender Sam Smith: «Eu adoro-o!»

O famoso e polémico animador de rádio Howard Stern negou que tenha tentado ofender Sam Smith, depois de ter chamado «um filho da mãe gordo e feio». Stern diz que os seus comentários foram «sensionalizados», e garante que adora o cantor de «Stay With Me».

Aos ouvintes, Stern explicou: «Alguns jornais decidiram sensionalizar e dizer que eu lhe chamei gordo e gay. Eles pegaram totalmente nisso, e é tudo m*rda. Eu disse, ele é um de nós, é gordo, é gay, e ultrapassou as probabilidades. As míudas adoram-no e a música («Stay With Me»)é um grande sucesso. É uma canção muito boa. Eles pegaram nisto como um título que dizia: ‘Howard Stern chama gordo e gay a Sam Smith’. Eu ri-me disto, mas sinto-me mal porque o tipo acha que eu não gosto dele. Eu adoro-o, e adoro que ele seja gay e seja aceite. E já agora, eu chamo-me feio e nojento, e também ultrapassei as probabilidades».

Esta não é a primeira vez que Stern entra em polémicas por comentários em relação à cultura pop. O animador foi atacado por dizer que não era um fã da cantora Selena três dias depois da sua morte, e por gozar com a doença de Elizabeth Taylor nos anos 90 no «Saturday Night Live».

Sam Smith, por seu lado, também foi notícia durante esta semana. O músico viu-se obrigado a pagar direitos de autor a Tom Petty, depois de as semelhanças entre o êxito «Stay With Me» com «I Won’t Back Down», de Petty, terem sido comprovadas.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top