Connect with us

O festival alentejano com os maiores nomes do hip hop

Agenda

O festival alentejano com os maiores nomes do hip hop

O festival alentejano com os maiores nomes do hip hop

Está de volta a 2ª edição do BEAT FEST, depois do sucesso da sua estreia em 2018. Vai decorrer entre os dias 1 a 4 de agosto, em Comenda, na Vila de Gavião, em Portalegre.

O festival alentejano promete festejar o melhor que a cultura hip hop tem para oferecer, contando com a presença de artistas bem conceituados, como Plutónio, um dos cantores que mais recentemente fez disparar as visualizações no youtube com as suas músicas.

Boss AC, um dos pioneiros do rap em Portugal, juntamente com Gabriel Pensador, voltam a pisar o palco do BeatFest. Também marcará presença Wet Bed Gang, uma das bandas com mais êxito da nova geração do hip hop. A estes nomes ainda se juntam outras confirmações: Dealema, Papillon, Valas, Domi, NGA, Russa, Malabá, OSSO e Deau.

Os bilhetes já estão à venda. Custam entre 10 euros (bilhete diário), 24 euros (passe dos quatro dias) e 28 euros (passe para os quatro dias com direito a campismo).

O evento vai acontecer no parque da Ribeira da Venda, espaço amplo e verde, com uma praia fluvial, e parque de campismo associado.

Beat Fest, o melhor do hip hop regressa ao Gavião em agosto. Créditos: Facebook do Beat Fest

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top