Connect with us

O lado mais pop de Mr. Gallini

Agenda

O lado mais pop de Mr. Gallini

Mr. Gallini tem três concertos marcados para apresentar o segundo disco da trilogia que começou no ano passado. Trata-se de ‘The Organist’, um longa duração que já pode ser ouvido e que tem como single de estreia o tema “The Future”. Este segundo disco da trilogia ‘Mr. Gallini’s Amazing Trilogy’ segue-se a ‘Lovely Demos’ e terá edição em cd e vinil via Lovers & Lollypops e k7 pela Yeah Yeah Yeah. 

Mr. Gallini iniciou-se no rock enquanto baterista de outros irmãos da mesma região, os Stone Dead, com os quais já percorreu palcos por todo esse Portugal fora. Nascido em Pisões, Alcobaça, como Bruno Monteiro, o músico procura também encontrar o seu próprio espaço enquanto artista a solo. Já lançou “Lovely Demos”, o seu o seu álbum de estreia, em 2018, e apresenta agora o seu sucessor – que é, também, o segundo tomo de uma trilogia anteriormente anunciada.

“The Organist” mostra o lado mais pop de Gallini, seguindo um método sempre rock (refrões, juventude, electricidade…), mas deixando espaço para que outras ferramentas mais eletrónicas (teclados, theremins e vocoders…) possam também respirar. O charme de “The Organist” passa também por essa ideia de intemporalidade. É um disco do presente, a relembrar um passado onde tudo soava ao futuro e alimentava imaginações: carros voadores, robôs, colónias lunares, teletransporte. Faz, portanto, todo o sentido que o primeiro single desta nova aventura de Mr. Gallini seja precisamente ‘The Future’. 

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top