Connect with us

Harry Styles pede minuto de silêncio durante concerto no México

Gossip

Harry Styles pede minuto de silêncio durante concerto no México

Harry Styles homenageou as vítimas do atentado em Manchester com um concerto acústico no México e pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio para todos aqueles que foram afetados pelo ataque.

Styles originalmente não ia dar um concerto acústico, mas depois do que aconteceu em Manchester, o cantor não sentia que aquela fosse uma noite para grandes celebrações, por isso optou por um concerto mais contido e pediu ainda aos fãs que fizessem um minuto de silêncio com ele.

Foi difícil para Harry explicar como se sentia devastado com o atentado no seu país enquanto as fãs gritavam histericamente por ver o seu ídolo e muitos não percebiam inglês. No entanto, com algum tempo, ele conseguiu acalmar os ânimos e a seguir a fazer o seu discurso passou o microfone a um tradutor. Quando as palavras do membro dos One Direction foram repetidas em espanhol, o público finalmente percebeu o que o cantor lhes estava a pedir e os gritos pararam imediatamente, instalando-se um silêncio completo no Auditório Nacional da Cidade do México.

“Quando marquei este concerto, eu queria festejar com vocês. Eu dei alguns dos meus concertos favoritos no México, e pareceu-me bem vir festejar com vocês mais uma vez, mas esta noite não é uma noite para festejar. Ontem à noite, aconteceu uma tragédia na minha cidade natal, Manchester, e eu sinto que tenho um buraco no meu coração,” Styles explicou ao público que se tinha reunido ali para o ver atuar.

Vê aqui as reações que outros músicos tiveram ao ataque em Manchester.

Harry Styles fez também um apelo aos fãs: “Nós temos uma escolha, todos os dias quando acordamos, do que é que podemos dar ao mundo e eu peço-vos, por favor, escolham amor todos os dias.”

Styles deu um concerto acústico, mais contido do que a versão original das músicas do seu novo álbum, mas não deixou de agradar a todos os fãs que ali estavam, que ficaram certamente tocados pelo discurso do cantor também.

Vê o vídeo do discurso de Harry Styles antes do seu concerto no Auditório Nacional no México:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top