Connect with us

Harry Styles salta para o público e acaba no chão

Gossip

Harry Styles salta para o público e acaba no chão

Este não é o momento de glória que Harry Styles imaginou quando decidiu atirar-se para o público.

Faz parte do currículo de qualquer rockstar fazer crowdsurfing, mas nem todas as tentativas correm bem e a de Styles sem dúvida não foi a estreia ideal.

Durante o concerto no Rough Trade em Brooklyn, Nova Iorque, onde o cantor apresentou pela primeira vez as suas novas músicas ao vivo para os fãs, incluindo o novo single “Carolina”, Harry saltou para o público com a esperança de ser segurado e andar a passear por cima das cabeças da audiência que se reuniu ali para o ver, mas em vez disso acabou por cair ao chão juntamente com os fãs que tentaram, mas falharam, segurar o artista.

GOSSIP: Sabes quem é a nova namorada de Harry Styles?

Jornalistas da Teen Vogue que estavam na audiência, relataram o acontecimento: “O público não estava preparado para o mergulho ou simplesmente não o conseguiram segurar, e ele rapidamente caiu no chão. Depois de alguns segundos de caos, todos os involvidos conseguiram levantar-se e felizmente ninguém ficou gravemente ferido. Ele voltou a subir para o palco e pediu muitas desculpas pela tentativa falhada com um sorriso no rosto.”

A estrela dos One Direction explicou aos fãs que nunca tinha tentado fazer crowdsurfing e que aquele momento tinha-lhe parecido perfeito para tentar pela primeira vez.

Embora Harry tenha falhado, os fãs não ficaram de todo desapontados. De certa forma até parecem ter ficado mais excitados pelo descuido do artista britânico.

NOTÍCIA: Já viste o videoclipe de “Sign of the Times”?

“Acho que toda a gente se levantou sozinha, ele estava a pedir muitas desculpas. Mas sabem que mais, toda a gente adorou. Toda a gente veio para aqui a pensar, ‘Se o Harry Styles me esmagasse hoje com um stage dive, eu estaria totalmente satisfeita.’,” disse uma fã no Twitter.

O acidente não é a primeira vez que Styles caiu enquanto estava a tocar. Na verdade, o cantor é conhecido pelos fãs por ser desajeitado, depois de vários vídeos do artista a cair no palco terem sido partilhados no YouTube.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top