Connect with us

Quem é a nova namorada de Harry Styles?

Gossip

Quem é a nova namorada de Harry Styles?

Ao que tudo indica, Harry Styles voltou a encontrar o amor. Depois de namorar com várias celebridades do mundo do entretenimento como Caroline Flack, Kendall Jenner e Taylor Swift – segundo fontes do jornal The Sun – Styles está agora a namorar com a blogger Tess Ward.

A modelo de 27 anos é mais conhecida pelo seu livro “The Naked Diet”, lançado em 2015. De acordo com as fontes do jornal britânico, o par foi apresentado por amigos em comum e houve uma química imediata.

O casal foi visto junto no fim-de-semana passado (6-7 maio), a passear no carro de Harry pelo norte de Londres.

Já viram o novo videoclipe de Harry Styles, “Sign of the Times”?

“Eles já tiveram alguns encontros no tempo que Harry passou em Londres e ele já a apresentou a alguns dos seus amigos próximos, incluíndo o seu estilista pessoal Lou Teasdale,” contou a fonte ao The Sun. “Esta relação parece ser diferente das relações anteriores de Harry pois o Harry está genuinamente apaixonado por Tess e não quer estragar a relação deles.”

O percurso culinário de Ward inclui restaurantes como o The Ritz e River Cottage. Talvez seja mesmo verdade para Harry Styles que se conquista um homem pela barriga. Para além dos seus talentos como cozinheira, a nova namorada de Styles também tem tido muito sucesso como modelo, não só pelo Reino Unido, mas nos Estados Unidos também.

O álbum a solo de Harry Styles está quase a sair, já esta sexta-feira (12 maio) e logo na segunda-feira a seguir (15 maio) o artista britânico vai para o The Late Late Show onde vai passar uma semana. Será que Harry Styles vai ter tempo para uma relação com o ano cheio que vai ter pela frente?

Já ouviste “Sweet Creature”, o último single de Harry Styles?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top