Connect with us

“Sign of the Times” já tem videoclipe!

Notícias

“Sign of the Times” já tem videoclipe!

No passado sábado (6 de maio), Harry Styles partilhou no Twitter algumas imagens do vídeo e anunciou que o novo videoclipe para o single “Sign of the Times” ia sair dia 8 de maio. Às 13 horas de hoje, o dia prometido, “Sign of the Times” foi publicado no canal de YouTube oficial do cantor.

Como já era esperado, Harry Styles anda pelos ares no videoclipe. No entanto, no produto final, não se vê as cordas que seguravam Styles ao helicóptero, nem o próprio helicóptero. O cantor dos One Direction anda a flutuar pelo ar e até a correr por cima da água como se fosse magia.

Vê o vídeo de “Sign of the Times” em baixo:

O novo trailer do filme “Dunkirk” onde Harry Styles vai participar como um soldado da Segunda Guerra Mundial também já saiu. Vê aqui.

A carreira a solo de Harry Styles tem tudo para ser um sucesso. A versão audio de “Sign of the Times” já tem mais de 53 milhões de visualizações no YouTube e o novo single “Sweet Creature” deixou vários fãs em lágrimas.

Sabes para quem é que Harry Styles escreveu “Sweet Creature?”

O álbum do cantor auto-intitulado “Harry Styles” vai sair já esta sexta-feira, dia 12 de maio e a partir de dia 15 podem encontrar Styles no The Late Late Show com James Corden onde o artista britânico vai passar uma semana a dormir no sofá do estúdio.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top